dias melhores pra sempre (parte 4)
chegamos ao inca com o tumor da doença somente no quadril esquerdo, mais ele reclamava de dores, no ombro direito, e vez os exames e a medica descobriu que ele tinha tbm no ombro, aqui foi horrível para mim.
mais continuei pensando que amanhã iria acorda e tudo aquilo teria acabado, e veio aniversario dele de 2 anos a medica autorizou eu faze um bolo.foi uns dos melhores dias pra ele. depois veio outra noticia ruim, ele tinha outro tumor no cranio, outra porrada que não esperava, mais continuei. e ele sempre me dando forças, com a aquele sorriso da cara, ele fazendo as quimioterapias, e sempre forte. onde veio uma infecção no cateter fiquei 12 dias eternada com ele.onde vi muito mais coisas, conheci mães, que olha mereci Oscar. guerreiras onde seus filhos tava ali na pior, e mesmo assim elas conseguia ter um sorriso no rosto.fui para casa depois de 12 dias, e Felippe passou pela consulta fez quimioterapia, voltamos para casa. 3 dias depois voltamos ao hospital deu bactéria no cateter.
fiquei lá 18 dias onde descobrir uma nova família, onde aquelas mais virou minhas irmãs e as crianças meus sobrinhos. eu adorava esta perto deles, tirando a parte que tava no hospital né. rs depois da bactéria exterminada ele fez a quimioterapia eternado, pelo cateter provisório ,depois de 18 dias voltei pra casa. Felippe tinha um duple fazer e la pedir pra fazer do pescoço e la descobrimos uma trombose, onde tava o cateter provisório.ele começou o tratamento com injeções (clexane). ele fez mais 3 internações para fazer MTX quimioterapia, ele já tinha feito 12 quimioterapia. ao longo desse tempo.e a ultima MTX deixou ele muito cansado, e logo teve febres e internou de novo, ficou 15 dias la e ngm descobriu o pq a febre, pq as dores etc... 

Nenhum comentário:
Postar um comentário