terça-feira, 18 de outubro de 2016

dias melhores pra sempre (parte 4)

chegamos ao inca com o tumor da doença somente no quadril esquerdo, mais ele reclamava de dores, no ombro direito, e vez os exames e a medica descobriu que ele tinha tbm no ombro, aqui foi horrível para mim. mais continuei pensando que amanhã iria acorda e tudo aquilo teria acabado, e veio aniversario dele de 2 anos a medica autorizou eu faze um bolo.foi uns dos melhores dias pra ele. depois veio outra noticia ruim, ele tinha outro tumor no cranio, outra porrada que não esperava, mais continuei. e ele sempre me dando forças, com a aquele sorriso da cara, ele fazendo as quimioterapias, e sempre forte. onde veio uma infecção no cateter fiquei 12 dias eternada com ele.onde vi muito mais coisas, conheci mães, que olha mereci Oscar. guerreiras onde seus filhos tava ali na pior, e mesmo assim elas conseguia ter um sorriso no rosto.fui para casa depois de 12 dias, e Felippe passou pela consulta fez quimioterapia, voltamos para casa. 3 dias depois voltamos ao hospital deu bactéria no cateter.fiquei lá 18 dias onde descobrir uma nova família, onde aquelas mais virou minhas irmãs e as crianças meus sobrinhos. eu adorava esta perto deles, tirando a parte que tava no hospital né. rs  depois da bactéria exterminada ele fez a quimioterapia eternado,  pelo cateter provisório ,depois de 18 dias voltei pra casa. Felippe tinha um duple fazer e la pedir pra fazer do pescoço e la descobrimos uma trombose, onde tava o cateter provisório.ele  começou o tratamento com injeções (clexane). ele fez mais 3 internações para fazer MTX quimioterapia, ele já tinha feito 12 quimioterapia. ao longo desse tempo.e a ultima MTX deixou ele muito cansado, e logo teve febres e internou de novo, ficou 15 dias  la e ngm descobriu o pq a febre, pq as dores etc...     

Dias e meses de agonia (parte2)

Quando meu filho fez 1 ano e 3 meses, ele começou a sentir dores fora do normal.
Ele que era uma criança super ativa ( ele começou a andar com 8 meses), e independente não gostava de colo nada disso.
Bom fomos a o hospital Marcílio dias e lá durante 1 meses os médicos diziam
-  pelo raio-x, não e nada.
Devido a minha existência eles me encaminharam a ortopedista pediátrico.
I ele me pediu uma tomografia do quadril, mais levei muiito tempo pra conseguir porque meu filho tinha um resfriado que não passava, até o dia que ouvi um voz em minha cabeça dizendo assim.
- apresenta ele em minha casa que ira conseguir.
E logo veio várias imagens na minha cabeça na rua que eu deveria entra, e etc...
Chegando na casa da minha sogra pedir ela para arrumar meu filho pois expliquei tudo, e ela me disse que eu deveria está maluca, que não era Deus entre outras coisas.
No final de tudo eu acabei indo no outro dia ele tinha consulta.
Cheguei no consultório médico disse dei uma olhada na tomografia dele que se mexeu e vi que não e minha área vai marcar consulta com dr Roberto. Lá fui eu sem saber marquei.
2 dias antes liguei para confirma e descobrir que era medico especializado em tumores, ai meu chão se abriu.
Veio um filme em minha cabeça.
Pensei nosso ele não foi planejado mais amei desde quando o vi pela primeira vez na ultra, tinha nem batimentos, entrei em pânico, entre várias lutas que ele passou até hj não foi o suficiente, ele teria mesmo que passar por mais.
Comecei a questionar as vontade de Deus.
Tentamos durante meses fazer a ressonância mais a máquina estava quebrada então só pelo particular e tava mt Caro. E pelo sus so depois de 4 meses. Fui EU tentar pelo Albert e o Dr Victor otimo medico Pena q nao tinha muito recursos pra atender, pediu PRA eu ir no menino Jesus.
E fui EU, mais la foi dito que existia casos muito Mais grave que do meu filho.
Voltei PRA casa.
Traduzindo fui em vários hospitais e Nada. Ate que finalmente o medico me propos uma biopsia ele fez todos os exames e fomos .
Quando foi dia.15 de fevereiro saiu o resultado da bendita biopsia, e deu histiocitose de células de langerhans.
Uma doença rara de mais pela minha pesquisas 3 ou 4 doença mais rara do mundo
...