
Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Porquê me deixou aqui?

Eu não sei explicar direito,
... mas depois de todo esse tempo, percebi que te ver ainda deixa as minhas pernas bambas e meu coração freneticamente palpitante. Aí você vem de mansinho, com todo esse teu charme e esse teu jeito que me tira do chão e me faz suspirar, segura a minha mão e sussurra aquelas mágicas palavras nos meus ouvidos: Eu te adoro . Posso até ter silenciado, mas no brilho dos meus olhos estava escrito " II eu te amo". E sinto mesmo, não sou capaz de negar. ... Você que deixou a minha pele morna no inverno, que soprou frio em minha nuca no verão, que trouxe o brilho do sol para minhas noites e o aconchego escuro da noite para os meus dias. Com você tudo era diferente e depois que você foi embora, os dias não passavam de dias, as noites sempre escuras, o verão sempre quente e o inverno sempre frio. Tudo perdeu a graça, sabe? E eu acabei por me habituar a viver assim, em meio ao comum. Eu te arrancava sorrisos, mesmo na dor.... A dor de te guardar completamente era in-su-por-t.á-vel. Porém, me enganei ao pensar que você tinha partido completamente. Mesmo sem as nossas antigas fotos, as lembranças aqui ficaram dentro de meu peito e de minha memória. O meu orgulho que foi superado pelo amor que sinto por você , linha do destino que num dia comum me fez esbarrar em você no meio da multidão, mais uma vez. Você lembra? Lembra do dia em que nos conhecemos, da conversa que tivemos? um contando sua história para o outro, os nossos desamores. Lembra do primeiro beijos mesa da GUILHERME Do primeiro verso de sobre não ter preço ? Facilmente você me conquistou. Um romântico, um louco, uma barba mal-feita. Nós éramos tão parecidos... Quase as mesmas inseguranças, o ciúme, as brigas, a dolorosíssima despedida. Nós somos tão parecidos... Um abraço, um olhar, algumas palavras e a certeza de que juntos devemos novamente ficar, agora definitivamente, talvez, quem sabe, para sempre. Outra vez você, outra vez nós. Não quero mais cometer os mesmos erros, chorar pelas mesmas dores, calar pelos mesmos motivos ou ter medo de provar os seus tantos amores, sabores... Eu quero te dizer tudo aquilo que eu não disse, gritar sussurrando diariamente em seus ouvidos, que apesar do tempo e de tudo, sim, EU TE AMO MUITO !!!
domingo, 27 de março de 2011
ainda lembro !
Foram tantas conversas, tantos planos, tantos risos...Tanta tentativas de me ensinaram a dançar, foram abraços, olhares, e muitos, Muitos pesares. Foi puro, verdadeiro, foi um sonho ainda não completamente realizado. Tinha carinho, toque, sentimento. Com nós a BALADAS nunca foi o mais importante, mas aquilo, eu sei, era amor. O que poderia ser se não isso? Que outro sentimento poderia mexer tanto assim com o coração de uma pessoa? Era amor, sim. Tinha colo, cafuné, luar, céu estrelado. Tinham até fogos de artifício! Tinha mãos entrelaçadas, tinha corpo colado e respiração ofegante. Para nós pouca diferença tinha se conversássemos ou ficássemos calados. Até o seu silêncio me bastava, o importante era ti ter ao meu lado, abraçado comigo. Nesse momento eu daria tudo pra ti ter aqui comigo. Você... O meu eu masculino. Você era minha voz, era meu subconsciente, era o espelho que refletia minha alma, meus sonhos, minhas loucuras e até os medos que eu tinha a certeza de serem só meus. Era como se tivéssemos nascido um para o outro, metade da laranja mesmo. Infelizmente antes que pudéssemos juntos realizar nossos sonhos, antes de pormos em prática os nossos planos você partiu pra longe, bem longe de mim. Um último abraço apertado, uma tarde inteira apenas de despedidas. Uma lágrima saiu triste e solitária de meu olho. Eu sinto tanto a sua falta! Todas as noites, deitada em minha cama com o ursinho de pelúcia que você me deu do lado, eu lembro de nós e refaço os nossos caminhos por aquelas ruas vazias, sua mão em minha cintura, a minha em seu ombro. Chuva, pôr-do-sol, chocolate, frio, soluções e problemas me lembram você. Saudade... Ah, é tão grande. Eu ainda espero as suas e sonho ansiosa com o dia em que voltaremos ser aquele casal perfeito sem brigas, sem debates de boca etc.. correrei para te abraçar. Eu vou aproximar de seus lábios os meus ouvidos, ficarei horas e horas escutando seu sotaque engraçado, te direi o quanto devastadora era a minha saudade. Aí depois de escutar tuas histórias de viajante, saciar minha vontade da tua voz, já na hora de ir embora, após o abraço te darei um longo e adocicado beijo, que será o melhor de nossas vidas. Sussurrarei uma sutil poesia em teus ouvidos e não te deixarei mais sair daqui. Será o dia em que poderei encher os peitos para dizer que reencontrei o amor de minha vida e que poderei novamente viver no meu castelo do conto de fadas. Segurarei a tua mão e não mais irei soltar, você permanecerá aqui e para sempre beijará a minha boca na chuva. Então, será chegada a hora de dizer que eu te amo, sempre amei e nunca serei eu capaz de deixar de amar..
quinta-feira, 24 de março de 2011
parti 1

Ate eles ficarem , depois de ter ficado e Emilly foi para casa e ficou a noite toda pensando naquele dia como foi perfeito fica com ele . Emilly nunca pensou que ficar com Luiz ia ser tão bom .

Thais diz pra Emilly ;
- Emilly acho que sim , se você fizer por onde também né ?
Emilly diz pra Thais ;
- Claro que vou fazer de tudo pra este namoro da certo , sei lá Thais quando o vejo meu coração acelera , minha vista enche de lágrimas mas eu faço de tudo pra não chora né rs. sinto que não existe nada além de mim e ele sabe como que é ??
Thais diz pra Emilly ;
-Sei sim Emilly , só toma cuidado pra não se arrepender depois ta bom? , toma MUITO cuidado
Emilly diz pra Thais ;
- Ta bom Thais , se Deus quiser vai dar tudo certo, porque se depender de mim vai dar certo sim .
E elas foram conversando
os dias passaram , e as semanas também .
- Maninha me mata uma duvida , Ciumes tem algo haver com amor ?
Thais responde a Emilly ;
-Depende cara , se for possessiva não tem nada haver mesmo mas se for do tipo , ver ele abraça uma menina na sua frente e você sentir , e quando ele tiver falando no telefone falando com alguma menina e você sentir ou do tipo recado de orkut msn pode ser sim amor mas fora isso pode ser doença .
Os melhores dias de Emilly foram ao lado de Luiz , os melhores momentos foi do lado de Luiz , os sorrisos mas verdadeiros foram com Luiz e etc....
Estava tudo bem ate chegar dia 26/12 ela ver uma mensagem no cel dele e se estressa com ele , mas ai depois Luiz e Emilly se entendem e resolvem tudo .
Bom Chegou o Natal e Luiz foi conhecer a família de Emilly etc...
Depois de um mês e pouco eles terminam, Emilly fica aprazada , fica sem chão anda pela as ruas sem saber pra onde esta indo , sem destino .

Ficaram de novo e etc.. mas nada mais .
Mas o sonho de Emilly é voltar pro Luiz ...
mas Luiz vivia falando para Emilly que não dava mas , que voltar não rolava mas , que era só amizade ou se pegar as vezes mas nada .Que era melhor do que fica vai rola etc ..
Ele gosta muito dela , não pelo Orgulho não falava , ela dele pelo Orgulho não falava também .
queria saber !
as vezes fico imaginando como seria minha vida ,caso agente volta-se . Será q seria feliz ? Ou Seria infeliz ? não sei só queria muito saber se seria bom volta pra você ou não .
sábado, 19 de março de 2011
18/02/2011:D
Sempre que entro em falo com você mesmo sendo pelo MSN , ORKUT e celular tanto faz , o que importa mesmo e fala com você eu abro um SORRISO enorme
Quando eu vejo algo que me lembra de ti .Exemplo: Foto , Lugares que passamos , alguém fala seu nome eu logo procuro você meu coração dispara , etc..
Meu CORAÇÃO dispara parecendo uma escola de samba (ou até mas forte )
Mais porquê eu sinto isso já ainda ?
Porquê eu não aceito o FATO que ACABO ?
Porquê eu não me permito a ter mas nada com ninguém ?
Porquê eu fico edepois de uns dias eu pego nojo da pessoa ?
Porque sempre vem varias perguntas , sobre você i smepre que acho uma resposta vem outras e outras perguntas sobre você ?
quinta-feira, 3 de março de 2011
Me assusta
Tu tens noção do quanto mexe comigo? Não me importo com que os outros pensam. Posso passar anos sem falar contigo, mas toda vez que nos falamos , se vemos etc. é a mesma coisa. Meu coração sempre bate da mesma forma. Só tu consegues fazê-lo parar e voltar num ritmo descontrolado em questão de segundos. Tu sempre vais ser tudo pra mim. Às vezes sinto que nunca mais vou sentir isso por outra pessoa. De certa forma, não gosto muito de pensar sobre isso. Me assusta cogitar a ideia de que eu nunca vou te esquecer.
Assinar:
Postagens (Atom)