segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

...

Quem não quer dar ou ganhar eh? Me refiro a coisa mais gostos feita a dois,  gostoso e  aquele  beijo. Ainda mais quando estamos dando adeus pra a outro
Quem não gosta de ser beijada e lascar aquele beijo? Eu adoro beijar e ser beijada, beijo do bom com a língua passeando e se deliciamdo dentro da boca e do corpo da gente um duelo de delícias, é muito bom!E logo vem aquele arrepiozinho que faz a gente se desmancha ,  tremer por dentro, faz a gente  girar , derrubar  e quebrar tudo e querer só grudar, nele claro.

É o Roberto , ele é de pegar forte, lasca cada beijos tipo limpa mandíbula, carinhoso , um grude bom na medida certa de querer e gostar de estar junto!Estou sem ele a três dias,  a raiva era tanta que enchi o saco da minha irmã ,  E é por isso que ultimamente , quando chego aqui, fico pipocando letras no teclado. Estou jogando minha carência neste blog , sinto falta.


Sinto falta do beijo no rosto, na boca, no pescoço, nas costas, das mãos bobas, dos sarros e daquela sacanagenzinha ao pé do ouvido... As vezes sou eu que inicio o ataque. Não sou chicletona, nem desvairada e nem tarada, apenas demonstro o que quero e gosto. O carinho e o enrosco sem problema algum. 





E outra coisa que também me deixa liga dona  é saber que depois dos beijos e dos amasso lá vamos nós pro  côncavo , convexo e descontexô!
Confessó que em outras épocas, cheguei a ficar 5 meses sem sexo, mas hoje tenho muito mais dificuldades nesse sentido. Aliás perco os sentidos , quase subo pelas paredes igual lagartixa. Com dois meses de abstinência já sinto muita falta. E fico até meio destreinada, atrapalhada e ai tudo me acontece, coisas desastrosas e hilárias. Ficar sem sexo é complicado,  não é transa por transa, é transar e ter um orgasmo do bom, de preferência, ótimo o que nos deixa com o corpo relaxado!

                                                        TE ADORO meu amooor

Nenhum comentário:

Postar um comentário